Para me seguir não é preciso ter um Blog, basta ter um e-mail. Deixem o endereço de seu blog para que eu possa visitá-los. Obrigada!!! Beijos a todos...

Pessoas que gostam do meu trabalho!

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Sapatinhos em EVA



Olá pessoas lindas tudo bem com vocês?
Eu estava passando por alguns probleminhas, mas estou de volta com
muita saudade de tudo e todos, pois tenho verdadeira paixão por artesanato.
Que todos nós tenhamos muita sabedoria e paz nesse final de ano e principalmente
ano que vem: saude total pra todos nós.............





5 comentários:

Aaliyahrj disse...

Olá! Estou passando pra desejar um Natal abençoado, alegre e com muito amor e um 2013 repleto de coisas maravilhosas!
Bjoks

HerminiaRegolf disse...

¡¡¡FELIZ NAVIDAD GUAPA!!!

TEZUKURI NEUSA Artesanatos feitos no japao disse...

OI AMIGA PASSANDO PRA DESEJAR UM FELIZ 2013 COM SAUDE PAZ E MUITAS ARTES BJSSSSSSSSS NEUSA

MANUALIDADES ARTISTICAS DE AMPARO disse...

Hola Viviana que cantidad de zapatos guapos y desearte un feliz 2013, que todos tus proyectos se realicen y que los reyes te colmen de regalos y si no has escrito la carta que recojas muchos caramelos en la cabalgata. UN FUERTE ABRAZO.

Unknown disse...

Passa lá no meu Blog, tem um selinho prá você! Um grande abraço.