Para me seguir não é preciso ter um Blog, basta ter um e-mail. Deixem o endereço de seu blog para que eu possa visitá-los. Obrigada!!! Beijos a todos...

Pessoas que gostam do meu trabalho!

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Invadiram meu blog

Olá pessoal até que eu consiga tomar as rédias do meu blog
peço que vocês não cliquem em nada no meu blog, pois
algumas propagandas não autorizadas estão a todo momento 
por aqui,mal consigo editar perdi o controle do meu blog.
Peço ainda que se alguém puder me ajudar a tirar essas 
propagandas agradecerei muito.
Muito triste com tudo isso, como que jogam essas coisas 
obrigando agente a olhar pra essas chatices,estou muito 
chateada.......

2 comentários:

Graça Pereira disse...

Ânimo, minha querida...tudo se irá compor e o teu espaço é tão convidativo.
Estas coisas acontecem e temos de ter paciência e pensar positivo.~Beijocas
Graça

Aaliyahrj disse...

É para ficar chateada mesmo! Acho que isso está acontecendo com outras pessoas também. O blogger sempre dando problemas...
Bj