Para me seguir não é preciso ter um Blog, basta ter um e-mail. Deixem o endereço de seu blog para que eu possa visitá-los. Obrigada!!! Beijos a todos...

Pessoas que gostam do meu trabalho!

domingo, 25 de março de 2012

Pascoa


Ótima semana!!!
( `♥.¸ Semeie flores...¸.'♥´)(¸.♥
`♥.¸ ) colherá o perfume.¸.'♥´)(¸.´♥
( `♥.¸ Semeie o carinho...¸. ♥'´)(¸.♥´
`♥.¸ ) colherá a amizade.¸. ♥'´)(¸.♥´
( `♥.¸ Semeie sorrisos...¸.'♥´)(¸.♥´
`♥.¸ ) colherá a alegria.¸. ♥'´)(¸.♥´
( `♥.¸ Semeie a verdade...¸. ♥'´)¸.♥'´)
`♥.¸ ) colherá a confiança...(¸. ♥´¸.♥'´)
( `♥.¸ Semeie a vida...¸.'♥´)´¸♥.'´)
`♥.¸ ) colherá milagres. ♥'´)´¸.♥'´)
( `♥.¸ Semeie a fé...¸. ♥'´)(¸.♥´
`♥.¸ ) colherá a certeza.¸.'♥´)(¸♥´
( `♥.¸ Semeie o amor...¸. ♥'´)(¸.♥´
`.♥¸ ) Colherá a felicidade!¸. ♥'´)(¸.♥´
♥´¨*♥.¸¸.«♥»-(¯`♥´¯)-»♥»..¸¸.♥*¨`♥







5 comentários:

Noblesse disse...

very cute!Ilove it!

Lourdes disse...

Muy bonitos me encantan!

Un beso

HerminiaRegolf disse...

Oh, qué lindos se ven todos los conejitos...!!!
Un beso y feliz día.

Neth Artes e Eventos disse...

Vivi,como sempre tudo lindo por aqui,a cada visita uma surpresa,vim convidá-la a conhecer m,eu novo cantinho e se gostar,vou gostar muito de tê-la como seguidora,bjssss....

Káthia Marchand disse...

Oie Vivi!!!!

Que coelhada maneira!
Adorei!!!

E se acompanhada de um ovinho ... hummm ... aí é que cai bem mesmo!!!!

Muitos beijos minha flor!