Para me seguir não é preciso ter um Blog, basta ter um e-mail. Deixem o endereço de seu blog para que eu possa visitá-los. Obrigada!!! Beijos a todos...

Pessoas que gostam do meu trabalho!

domingo, 2 de outubro de 2011

Muitos problemas com esse blog!!!!


Oi queridas(os) amigas(os) espero que esteja td bem com vcs,
esse fim de semana foi muito bom principalmente pela chuvinha
ótima que caiu por aqui. Estou tendo alguns problemas com meu blog
sempre tem alerta de malvare, mas fiz todos os passos que me recomendaram
 mas parece que ñ está resolvendo ñ. Vou aguardar, pois me disseram que 
tem muitos blogs com o mesmo problema, vamos esperar pra ver se o Blogger
dá uma posição.
Fiz alguns trabalhinhos paralelos a encomendas
que devo terminar essa semana. As florzinhas são de meia de seda e o 
sorvetão de EVA.
Ótima semana a todos bjim

Um comentário:

Casa de Lola disse...

Oi Vivi,
as flores com meia de sedas ficaram lindas.
Amiga de fato tem alguns blogs que não estou conseguindo postar comentários, o que é uma pena, espero que tudo se resolva logo.
Beijos
Lola BH