Para me seguir não é preciso ter um Blog, basta ter um e-mail. Deixem o endereço de seu blog para que eu possa visitá-los. Obrigada!!! Beijos a todos...

Pessoas que gostam do meu trabalho!

sábado, 2 de julho de 2011

Bolsa de croche


Olá pessoal, espero que esteja tudo ótimo
afinal são férias, pra quem vai passear ótimo,
pra quem não vai como eu sobra mais tempo
 pra tentar organizar a bagunça e fazer aquele
artesanato que agente sonha..... essa bolsa é  
inspirada naquela maravilhosa da Lili, e de outras 
crocheteiras maravilhosas que temos por aí, claro 
sem gráfico fica quase impossível, mas a vontade de 
fazer é bem maior e vai sem gráfico mesmo kkkkkk


9 comentários:

VRPC Artesanato II disse...

Amiga,
você arrasaaa!!
Seus trabalhos são lindos e expressam tanta dedicação!!
Sucesso e muuuuita criatividade!!
Bjuss

Vani Helena

Artes Ideias e Dicas disse...

olá, mas que lindo ficou esse seu trabalho adorei um dia destes vou fazer uma parecida com essa!

Bom domingo bjihos.*

Vanesa (Lilos de Fieltro) disse...

Maravilloso!! ADorei!! Beijinhos!

Káthia Marchand disse...

Oie Vivi!!!!

Adorei a sua bolsa!
Autêntica sim, e a inspiração nas bolsas da Lili, só mostra o quanto vc tem bom gosto!
Meus parabéns!

Bjinhos!!!

Ar@ Benavides disse...

Me Encanta Tu Blog, Haces cosas Hermosas...
Seus trabalhos são lindos!!!
Bjinhos. =D

Ara.

Anônimo disse...

hola Viviana que belleza de bolso ! es un tejido hermoso ,gracias por tu saludo un besito Sara.

Cidinha disse...

Viviana, que bolsa bonita...adorei as flores, e penso o quanto foi trabalhosa!
Obrigada pela visita...volte sempre!

beijo grande
Cidinha

Anne Amorim disse...

Olá Viviana!
Que bolsa linda, super delicada e fofa, adorei viu!
Obrigada por passar lá no blog e comentar, adorei sua visitinha.
Amei seu blog e já estou te seguindo.

Beijinhos...

annepinkdream.blogspot.com

Sol e Lua de Kaya disse...

Que trabalho de arte maravilhosa!!!!!
Beijos doces.
Lua.