Para me seguir não é preciso ter um Blog, basta ter um e-mail. Deixem o endereço de seu blog para que eu possa visitá-los. Obrigada!!! Beijos a todos...

Pessoas que gostam do meu trabalho!

domingo, 3 de outubro de 2010

Selinho que ganhei das amigas: Raquel e Cris e da Gislene!


Agradeço imensamente!



Para pegar seu selinho é preciso citar as 9 coisas que 
você mais gosta e depois repassar para 9 amigas.
As coisas que amo:
1º Amo a Deus
2º Amo meus filhos
3º Minha mãe, minha avó (família)
4º Meus artesanatos
5º Minha casa
6º Esse mundo incrível virtual
7º Os programas e revistas de artesanato
8º Dormir
9º Comer...

Agradeço imensamente todas as minhas seguidoras,
gostaria de repassar a todas, mas tenho que repassar
apenas para 9, então fiz um sorteio (rsrsrs)
São essas:

4 comentários:

Raquel e Cris disse...

OI Amiga, tudo bem!!
mil desculpas e erro meu ele e seu sim e que eu e que digitei o endereço errado.
bjs
Desculpa de novo.
^^

Vivi melo disse...

Que isso eu entendo, eu que agradeço muitooooo
bjim

Unknown disse...

Olá Vivi

Tem trabalho seu divulgado no blog.

http://almataquimica.blogspot.com

Mirna* disse...

Viviiii!
Muito obrigada pelo selinho.
Agora que estou de volta ao mundo virtual vou acompanhar melhor. =) Amei e obrigada por se lembrar de mim! Seus trabalho estão lindos! Amei as artes em EVA!
Beijim de arteira!
Mih*